sábado, 19 de julio de 2008

A Casa Sonolenta

Era uma vez uma casa sonolenta, onde todos viviam dormindo. Nessa casa tinha uma cama, uma cama aconchegante, numa casa sonolenta onde todos viviam dormindo.
Nessa cama tinha uma avó, avó roncando, numa cama aconchegante, numa casa sonolenta onde todos viviam dormindo.
Em cima dessa avó tinha um menino, um menino sonhando, em cima da avó roncando, numa cama aconchegante, numa casa sonolenta onde todos viviam dormindo.
Em cima desse menino tinha um cachorro, um cachorro cochilando, em cima do menino sonhando, em cima da avó roncando, numa cama aconchegante, numa casa sonolenta onde todos viviam dormindo.
Em cima desse cachorro tinha um gato, um gato ressonando, em cima de um cachorro cochilando, em cima de um menino sonhando, em cima de uma avó roncando, numa cama aconchegante, numa casa sonolenta onde todos viviam dormindo.
Em cima desse gato tinha um rato, um rato dormindo, em cima de um gato ressonando, em cima de um cachorro cochilando, em cima de um menino sonhando, em cima de uma avó roncando, numa cama aconchegante, numa casa sonolenta onde todos viviam dormindo.
Em cima desse rato tinha uma pulga...
Será possível? Uma pulga acordada, em cima de um rato dormindo, em cima de um gato ressonando, em cima de um cachorro cochilando, em cima de um menino sonhando, em cima de uma avó, numa cama aconchegante, numa casa sonolenta, onde todos viviam dormindo. Uma pulga acordada, que picou o rato, que assustou o gato, que arranhou o cachorro, que caiu sobre o menino, que deu um susto na avó, que quebrou a cama, numa casa sonolenta onde ninguém mais estava dormindo.
Audrey Woody.

2 comentarios:

  1. Na minha casa sonolenta cá estou eu sentado em minha poltrona aconchegante, lendo um texto envolvente, escrevendo comentários tontos, brincando com minha cachorra saltitante! rs.. Uma cachorra saltitante que, de tanto brincar, desperta o dono, que decide terminar logo o comentário tonto, que fecha o texto envolvente, que sai da poltrona aconchegante, que acorda e vai tomar um banho quente, na casa sonolenta onde ninguém mais está dormindo!

    ResponderEliminar
  2. Valeu a pena, então, ter uma cachorra que fez a diferença na casa sonolenta...

    ResponderEliminar